terça-feira, 4 de maio de 2010

Última rodada será toda no Domingo

O presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antonio Aquino Lopes, baixou nesta terça-feira norma técnica administrativa, onde resolve adequar os horários e datas dos jogos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Acreano 2010.

O jogo entre Alto Acre e AC Juventus marcado na tabela para sábado, às 19h, no estádio Antonio Lopes Araújo, irá ocorrer somente no domingo, no mesmo horário e local.

Outra modificação diz respeito à mudança de horário e data do jogo entre Plácido de Castro x Andirá EC. O confronto estava marcado para sábado, às 16h30, no estádio Naborzão, mas foi transferido para domingo, às 19h.

Outros três jogos fecham a última rodada da fase classificatória da competição. Os confrontos não sofreram nenhuma modificação de data ou horário. No domingo, às 17h, no estádio Arena do Japiim, em Mâncio Lima, o Náuas recebe a Adesg. No mesmo dia, mas na capital, precisamente no estádio Arena da Floresta, duas partidas serão realizadas: Vasco x Independência e Rio Branco x Atlético Acreano.

O objetivo da mudança é para evitar qualquer tipo de favorecimento aos clubes envolvidos na briga pelas duas últimas vagas da competição: Atlético Acreano, Juventus e Plácido de Castro.


Fonte: Manoel Façanha

Um comentário:

  1. Esse Antonio Aquino Lopes é um verdadeiro câncer no futebol acreano. Esse cara já deveria ter largado a direção do nosso futebol pois o mesmo além de incompetente é um ditador. Pessoas como voçê Aquino são iguais aos Caixas Dágua, aos Ricardos Teixeira e aos Euricos Miranda da vida que estagnam o futebol brasileiro.
    Caro torcedor nauense. Você jah imaginou uma final de libertadores entre São Paulo e Flamento, com os dois jogos no Morumbi, ficando a maior torcida do Mundo sem ver e sem apoiar o seu time. Pois é isso o que vai acontecer no Acreano 2010 pois o único time que está levando o torcedor ao estádio, o time que pode não ter a maior torcida do Acre, mais com certeza é a torcida que mais comparece aos jogos, e que pagando seu ingresso, sustenta esse cidadão, ficará sem ver a parte boa do Campeonato Acreano 2010. Cadê o Ministério Público que não age nessas horas. Proibir os Cruzeirenses de ter água potável e de boa qualidade eles sabem proibir. Tai um caso pra eles intervirem, pois isso é um desrrespeito ao torcedor e fere também a igualdade entre os clubes na competição. Essa competição está sendo direcionada para que um time ca capital ganhe a qualquer custo. Um exemplo disso e que mudaram horário de certos jogos e o Rio Branco que faz o ultimo jogo contra o Atlético, poderá escolher seu adversário nas semi-finais.

    ResponderExcluir