quinta-feira, 27 de maio de 2010

Depois de sete Anos

Um momento especial. Foi desta maneira que o técnico do Náuas, Neneca, classificou as finais do Campeonato Estadual contra o Rio Branco. A primeira partida será disputa no domingo, às 18 horas, na Arena da Floresta e quem somar quatro pontos fica com título e vaga na Copa do Brasil em 2011.

“Depois de sete anos volto a disputar uma decisão de Campeonato e não quero perder essa oportunidade. Na A3 em São Paulo fui para decisão com Atlético de Sorocaba, mas perdemos para o São Bento. Consegui o acesso, mas fiquei sem o título. Agora tenho novamente uma chance de ser campeão e a idéia é lutar muito para conseguir o objetivo”, declarou Neneca.

Repetir

Segundo Neneca existe a intenção de repetir a equipe da última partida, mas tudo vai depender da condição dos atletas. “O Flávio (zagueiro) e o Pólo (meio campo) estão no departamento médico e não irão treinar amanhã (hoje). Faremos um coletivo na sexta e espero contar com a volta dos dois para poder confirmar o time”, disse o treinador.

Favorito

Naneca não esconde o desejo de conquistar o título. Contudo, para o treinador da equipe de Cruzeiro do Sul, o Rio Branco é favorito. “O Rio Branco tem uma grande equipe e vai jogar na Arena da Floresta. Esses fatores tornam o time deles (Rio Branco) favorito. Conseguimos passar por várias barreiras no Campeonato e tentaremos superar mais uma”, avaliou Neneca.

Série D

Quanto ao Campeonato Brasileiro da Série D, Neneca disse que esse é assunto para ser definido somente no dia 7 de junho. “O nosso foco é a decisão do Campeonato. Vamos definir se ficarei ou não após o Campeonato. O trabalho vem sendo desenvolvido e tenho a intenção de continuar no Brasileiro, mas agora o momento é outro”, comentou o técnico.

 
 
*Escrito por Paulo H. Nascimento*

Nenhum comentário:

Postar um comentário