Na reapresentação do Náuas nesta terça-feira(18) no estádio “O Cruzeirão”, o técnico Neneca recebeu a notícia de que poderá ter sérios problemas para definir o time que vai enfrentar o Atlético Acreano no próximo domingo(23), no estádio Arena do Japiim, em Mâncio Lima. Alguns jogadores se apresentaram com problemas médicos e podem não ter condições de está em campo.
O Capitão apresenta inchaço na perna direita, que foi atingida pela entrada que culminou com a expulsão de Zidane.
O meia Poló sofreu um entorse no tornozelo direito e pediu para ficar alguns dias sem treinar.
O Lateral Direito Coida, senti um estiramento na panturrilha esquerda e não treinou.
O caso mais preocupante é do atacante Serginho, que ficou três semanas tratando um estiramento muscular e voltou a sentir a contusão no final da última partida.
Os quatro jogadores foram poupados dos trabalhos desta terça feira e voltarão a ser avaliados pelo Departamento Médico na quinta feira(20).
Em sua conversa com o grupo de jogadores, o técnico Neneca falou de sua preocupação com as contusões e pediu empenho dos atletas. Segundo ele, a partida do último final de semana precisa ser esquecida devendo o grupo está ficado para o jogo de volta. “vencemos o primeiro tempo de uma partida de dois tempos. Se quisermos está na final, devemos está atentos e determinados para garantir nossa presença na grande decisão”.
Neneca disse ainda aos jogadores que conversem com amigos e parentes e falem da importância do apoio moral que poderá surgir das arquibancadas. Para o técnico, o torcedor do Cacique do Juruá, deverá ser o 12° jogador a lutar por mais uma vitória.
*ASSECOM-Náuas Esporte Clube*
Nenhum comentário:
Postar um comentário