sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nauas quer terminar na frente

O técnico do Nauas, Neneca, confirmou ontem à tarde a intenção de terminar a fase de classificação do Campeonato Estadual na primeira posição. A equipe de Cruzeiro do Sul tem 19 pontos e para fechar a etapa em primeiro precisa vencer o Adesg, no domingo, em casa, e torcer para uma derrota do Rio Branco no clássico contra o Atlético, na Arena da Floresta.

“O nosso objetivo, desde o início, foi terminar em primeiro. Hoje, nós dependemos do resultado do clássico entre Rio Branco e Atlético, mas vamos procurar fazer a nossa parte contra a Adesg”, declarou Neneca.

Estreias

O zagueiro Fofão, os volantes Batista e Acreano e o atacante Neto, últimas contratações da equipe, devem fazer suas estreias no jogo contra a Adesg. “Precisamos colocar os atletas em campo porque todos serão importantes na fase semifinal. Um bom elenco será fundamental para podermos lutar pelo título”, avaliou o treinador.

Desfalques

O zagueiro Flávio, os volantes Doni, Éder, Marcelinho e o meio-campo Pólo estão suspensos, e não enfrentam a Adesg no domingo, em Mâncio Lima. “São peças importante no Nauas, mas todos entrarão sem cartão na semifinal e isso é importante. Perderemos muito no entrosamento da equipe, mas não podemos ficar lamentando”, comentou o técnico.

Definição

Neneca confirmou para hoje, a partir das 16 horas, na Arena Japiim, um treinamento coletivo com a duração de 45 minutos. “Pretendo definir a equipe. Estamos classificados, mas o jogo de domingo é importante. Independente do primeiro lugar, vencer será importante para aumentar a moral do elenco para as semifinais”, disse Neneca.


*Fonte: Paulo H. Nascimento*

Nenhum comentário:

Postar um comentário