O elenco do Náuas se reapresentou ao técnico Neneca, após uma segunda feira de folga, que foi concedida pelo comandante depois da classificação para a grande final do estadual de futebol.
Fernando César (Neneca) reuniu o elenco no estádio o Cruzeirão, onde fez uma avaliação da caminhada do time até aqui, agradeceu os jogadores pelo empenho e vontade na competição e parabenizou a todos pelos resultados conquistados dentro de campo.
Neneca disse que até aqui todas as etapas foram conquistadas com muita garra e determinação e esclareceu que a conquista da vaga para a série D, não é a coroação de seu trabalho.
Segundo ele, é preciso muita concentração, para continuar trilhando os caminhos da vitória e a busca do título inédito para o Juruá. “Chagamos até aqui por méritos próprios, temos a melhor defesa da competição e precisamos provar em campo que não estamos nesta final por acaso. Chegamos porque temos merecimento e vamos conquistar este título para nossos torcedores que sempre apoiaram nosso time em todos os mementos do campeonato”. Frisou ele.
Perguntado se o fato de fazer a final longe de seu torcedor, Neneca foi enfático. Fizemos grandes jogos fora de casa, não chegamos nesta final porque jogamos em casa, tivemos muitos resultados positivos longe de nosso torcedor, que mesmo de longe tem acreditado e nos apoiado. Nosso retrospecto na Arena da Floresta é muito bom. Cada jogo é um jogo, só espero empenho desta garotada para conseguir subir ao último degrau que falta em nossa caminhada até o título.
Perguntado sobre seu adversário, o treinador disse que espera decidir o título na primeira partida. “O Rio Branco é o maior time do Acre. Está na série C e cabe a eles a responsabilidade pelo título. No entanto vamos lutar para trazer o troféu de campeão para o interior”. Afirmou Neneca, que pediu respeito ao adversário, mas afirmou que acredita em seu plantel para chegar ao topo do campeonato e marcar sua passagem pelo futebol acriano.
Vai ser a disputa do melhor ataque contra a melhor defesa. Vamos ver quem levar a melhor, finalizou o treinador.
*ASSECOM-Náuas Esporte Clube*
Nenhum comentário:
Postar um comentário