quinta-feira, 20 de maio de 2010

Neneca comanda trabalho tático do Náuas nesta quinta, na Arena Japiim

O técnico Neneca comanda um trabalho tático do elenco do Náuas hoje à tarde, na Arena Japiim, em Mâncio Lima, e começa a pensar na armação da equipe para a partida de volta contra o Atlético, no domingo. O volante Éder e o meio-campo Pólo não participarão do treinamento, mas devem ser liberados para o coletivo de amanhã.

Casa cheia

A Arena Japiim deve receber no domingo o maior público da temporada para o confronto entre Náuas e Atlético. A torcida de Cruzeiro do Sul aposta na classificação do Náuas para uma decisão de Estadual inédita.


*Fonte: Paulo H. Nascimento*

5 comentários:

  1. é dale nauas ...é dale nauas ... ole ole ola...
    esse calo vai vira pintinho...piu,piu ... olha o frajola...

    ResponderExcluir
  2. Olha onda lêlê
    Olha a onda lálá,
    E o time do Náuas
    Que acabou de chegar.

    Olha a rapaziana...Oba! Com a bola no pé..ba! Nosso time jogando.. Oba! Sempre vai nar olé... E o time do Náuas nossa rapaziada com a bola no pé..Obá Obá Obá.

    Olha onda lêlê
    Olha a onda laiá,
    E o time do Náuas
    Que acabou de chegar.

    ResponderExcluir
  3. Náuas de raça, time vencedor ôôô, e é por isso que eu canto assim: Núas meu amor!!

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Dá-lhe dá-lhe dá-lhe êôô, Dá-lhe dá-lhe dá-lhe êôô, Dá-lhe dá-lhe dá-lhe êôô, Náuas do meu coração. estou semppre contigo, time de tradição, nao importa onde esteja, sempre estarei contigo, vamos vamos meu Náuas , vamos ser campeão, a arena eh nosso vai começar a festa!!

    ResponderExcluir
  4. VAMOS MEU NÁUAS, VAMOS SER CAMPEAO, VAMOS MEU NÁUAS!
    MINHA MAIOR PAIXAO VAMOSMEU NÁUAS,E ESSA TAÇA VAMOS CONQUISTAR!!

    ResponderExcluir
  5. Ola galera, sou aqui de cruzeiro do sul, e sou fanatico pelo Náuas,,e to com uma ideia de a gente criar uma torcida organizada pro Náuas, com faixas e bandeiras,,se tiver alguem afim de participar me add no msn : morenoczs@hotmail.com

    ResponderExcluir