segunda-feira, 26 de julho de 2010

Náuas deixa escapar a vitória em Rondonópolis

O Náuas EC tinha tudo para dar a volta por cima em alto estilo, após a estréia com derrota em casa. O representante acreano começou vencendo o Vila Aurora, em pleno estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis/MT, mas acabou permitindo o empate no seu segundo compromisso na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O Náuas começou com tudo, marcando com apenas seis minutos, com Nilton Goiano aproveitando o cruzamento. A bola ainda bateu na trave de estufar as redes. O atacante, na etapa final, sairia machucado, preocupando a comissão técnica para o jogo contra o Mixto/MT.

Ainda na etapa inicial, em cobrança de escanteio, Leonardo completou a jogada, ampliando para 2 a 0 e simplesmente calando o estádio Lutero Lopes. O principal nome na etapa inicial e boa parte da segunda ficaria com o goleiro André, fazendo defesas incríveis.

Somente aos 33 minutos é que o Vila Aurora conseguiria superar André, mesmo assim em cobrança perfeita de penalidade máxima assinalada por Odil. O mesmo Odil aproveitaria de cabeça, aos 41 minutos, para deixar tudo igual, placar comemorado: 2x2.

O resultado mantém o Náuas na última colocação do grupo A2, da 4ª Divisão. O próximo compromisso da equipe acreana será no dia 1º de agosto, diante do Mixto/MT, líder do grupo com quatro pontos.
 

Fonte: agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário