O primeiro desafio do Nauas no Campeonato Brasileiro da Série D será em casa, no dia 18 de julho, contra o VEC, atual bicampeão de Rondônia. Nessa terça-feira (8), o departamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a tabela e o regulamento do torneio e o time acreano ainda terá como adversários na primeira fase as equipe do Mixto e do Vila Aurora, ambos do Mato Grosso.
Regulamento
As equipes irão se enfrentar na primeira fase em partidas de ida e volta e os dois primeiros colocados avançam na competição. A partir da segunda fase o Brasileiro passa a ser eliminatório com partidas de ida e volta onde o saldo de gols poderá ser decisivo para classificação.
Local:
A diretoria do Nauas pretende realizar os seus jogos na Arena Japiim, em Mâncio Lima. Contudo, os laudos de segurança e saúde são fundamentais para liberação da praça esportiva.
Segundo o presidente do Nauas, Edvam Marques, os laudos devem ser enviados hoje ao presidente da Federação de Futebol, Antônio Aquino. “Tivemos a vistoria dos Bombeiros hoje (ontem) na Arena Japiim e amanhã (hoje) deveremos receber toda documentação. Jogar em Mâncio Lima será fundamental para o Nauas”, avaliou o presidente.
Reforços
O Nauas acertou as contratações dos goleiros Manga e André, ex-Rio Branco, do lateral Uillian, ex-Plácido de Castro, Leonardo ex-Atletico Acreano. A intenção do técnico Neneca é fechar o elenco até o início dos treinamentos, confirmados para a próxima segunda-feira (14).
Nenhum comentário:
Postar um comentário