domingo, 13 de junho de 2010

FFAC entrega premiação aos melhores de 2010


A Federação de Futebol do Acre (FFAC) entregou, na noite da sexta-feira, no salão de festa do Pinheiro Palace Hotel, o troféu aos melhores do Campeonato Acreano de 2010.

Antes da entrega da premiação, ocorreu uma solenidade simples com a palavra facultada ao presidente Aquino Lopes, que falou com alegria da temporada 2010. De acordo com ele, uma competição disputadíssima e integrativa, aproveitando para parabenizar o Rio Branco pelo título, e o Náuas pelo brilhante vice-campeonato. Lopes também agradeceu o trabalho da imprensa, dos árbitros e o apoio do governo do Estado. Segundo ele, o futebol é um conjunto e todos tiveram sua colaboração.

O dirigente finalizou com o discurso com o pré-lançamento da revista histórica da Ffac (uma viagem na história do futebol acreano). Na seqüência, um vídeo da competição foi apresentado aos convidados.

A festa de entrega aos melhores do Estadual 2010 contou com a presença não apenas dos jogadores, mas de dirigentes de clubes, técnicos, árbitros, imprensa, ex-jogadores e simpatizantes. O único fator negativo diz respeito à ausência de grande parte dos premiados – a grande maioria reside fora de Rio Branco. Douglas, Ley, Juliano César e Anselmo, todos de Rio Branco, estiveram presentes na entrega – apenas Testinha ausente. Os ausentes foram representados pelos dirigentes ou treinadores das equipes. O técnico Neneca, escolhido o melhor do Estadual, prestigiou a festa, recebendo a premiação das mãos do presidente Aquino Lopes.

Arbitragem

Os árbitros Josimar Almeida e Ronne Casas, assim como os assistentes Justino Aprígio e Janilda Melo, também foram premiados com troféu de melhores da disputa do Estadual 2010.

Fechada a entrega de premiação, um jantar foi oferecido pela direção da federação aos presentes.

2011

A expectativa agora fica por conta da segunda edição do prêmio, que ocorrerá no próximo ano, e tudo leva crê que a festa será ainda mais badalada e com a presença ainda maior dos premiados.


Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário