Em reunião na manhã de quinta feira 24, diretoria do Náuas e Técnico Neneca não chegam a um acordo salarial e treinador se demite. As duas partes vinham conversando desde a classificação para a série D, aonde chegaram a anunciar a renovação do vinculo do treinador. Porém, após retornar de alguns dias fora do Juruá. Neneca anunciou que não aceitaria a proposta financeira do Náuas e as partes anunciaram a rescisão do contrato.
Com time fazendo pré temporada em Tarauacá sob comando do preparador físico Paulo Zuri, o Presidente Edvan Marques não perdeu tempo e no final da tarde anunciou Marcello José Altino, como novo técnico da equipe para a disputa da competição nacional.
Marcello Altino tem passagens por várias equipes do futebol acriano com sucesso, onde adquiriu o apelido de Mago, graças às boas campanhas realizadas. O treinador em conversar com o Presidente, disse que conhece a maioria dos jogadores contratados pela diretoria e que acredita não haver necessidade de mudanças no elenco ou contratação de novos jogadores.
“O Náuas contratou muitos jogadores que fizeram boa campanha no estadual, acho que as contratações foram acertadas, com alguns já trabalhei e a maioria já vi jogar. Então acho que não terei dificuldade de chegar e implantar minha filosofia de trabalho.” Destacou Marcello, que acredita ser possível com este grupo lutar por um acesso a série c.
O técnico também disse que desde 2008 tinha vontade de trabalhar na equipe do Juruá e que esta oportunidade chegou à boa hora, já que a região irá representar o Acre numa competição nacional. Isso estimula qualquer profissional que queira fazer um trabalho sério. Finalizou Marcello Altino, que será apresentado oficialmente aos jogadores na terça feira 29 em Tarauacá. Até lá os trabalhos continuam sob o comando do preparador físico Paulo Zuri.
ASSECOM-Nauas Esporte Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário