Com a divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Náuas trabalha em duas frentes.
Uma delas para garantir jogo do clube no estádio Arena Japiin – diretoria terá que apresentar os laudos para serem enviados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a segunda na aquisição de reforços.
Nesta quarta-feira, o presidente do Cacique do Juruá Edvan Marques esteve em Rio Branco na busca por reforços. O goleiro André (Rio Branco) será emprestado ao clube. O atacante Rogério Tarauacá e o volante/meia Neném também do Rio Branco negociam com o clube, mas não chegaram a um acordo.
O goleiro Manga oriundo do futebol do nordeste também será outra aquisição do clube. O atacante Nilton Goiano (Plácido de Castro), Jonas Xavier (Juventus), Leonardo (Atlético) e Mamud (Alto Acre) serão outros reforços. O presidente Edvan Marques espera fechar a lista de reforços nesta sexta-feira (11)
.
O Náuas acertou as contratações dos goleiros Manga e André, ex-Rio Branco, do lateral Willian, ex-Plácido de Castro, Leonardo ex-Atletico Acreano. A intenção do técnico Neneca é fechar o elenco até o início dos treinamentos, confirmados para a próxima quarta-feira(16).
De acordo com a tabela da primeira fase da competição nacional, o jogo de estréia do Náuas no Campeonato Brasileiro da Série D ocorre em casa, no dia 18 de julho, contra o VEC - bicampeão de Rondônia. O Náuas, que será debutante na competição terá ainda como adversário o Mixto e o Vila Aurora (MT).
Escrito Por: Manoel Facanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário