O Náuas Esporte Clube esclarece que não tem procedimento a notícia publicada pelo o Jornal “Gazeta Alerta” da TV Gazeta em sua edição desta segunda-feira, 18 de maio de 2009, com o título “Jogadores do Náuas são “esquecidos” em hotel de Rio Branco”, segundo o qual os dirigentes do Náuas abandonaram os jogadores e deixou uma conta de hotel no valor de R$ 30 mil reais para eles pagar.
Vale ressaltar que o Náuas sequer teve conhecimento dos motivos abordados na reportagem mesmo antes da mesma ir ao ar. Os jogadores que se encontram em Rio Branco estão apenas aguardando o repasse do dinheiro do governo do estado para os clubes que disputaram o estadual 2009 para que o Náuas quite os salários dos mesmos,que não é 3 três meses como foi divulgado e sim dois meses que já foi feito um acordo com todos os jogadores para o pagamento dos referidos salários.
O Náuas nunca foi ou é responsável pelo deslocamento dos jogadores até as suas cidades de origem. A responsabilidade do Náuas era trazer de Rio Branco para Cruzeiro do Sul e ao término do campeonato deixar em Rio Branco para que os mesmos seguissem destino, e o acordo foi cumprido.
O Náuas não deve 30 mil reais em hotel como foi divulgado nem tão menos deixou jogador responsável pelo o pagamento, devemos sim o hotel mais o Náuas vai pagar tudo conforme acertado com proprietário do hotel .
Finalizando, o Náuas Esporte Clube lamenta que uma emissora de TV com tanta credibilidade como é a TV Gazeta tenha divulgado uma matéria dessa forma sem sequer ouvir o outro lado da parte denunciada, ferino assim os princípios da democracia. O Náuas buscará atraves de meios legais que esta emissora repare os danos causados ao Náuas Esporte Clube, e reafirma a todos que os compromissos firmados com os jogadores serão cumpridos, seja ele do estado do Acre ou de fora do estado.
Edvan Marques
Presidente do Náuas Esporte Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário