Neste domingo (15), o Náuas venceu o Andirá por 3 x 2 e manteve viva a esperança de classificação para a semifinal do estadual. O time dominou por completo a partida, mas outra vez pecou nas finalizações, desperdiçando muitas chances de gol.
O goleiro Faísca foi um dos destaques, realizando pelo menos três defesas que garantiram a vitória do time cruzeirense. Diante de um público de pouco mais de seiscentos torcedores, o Náuas saiu na frente com um gol de Dinho e sofreu o empate com Luizinho. Mas, ainda no primeiro tempo, Mamude cobrando penalty, colocou o time visitante em vantagem.
Na etapa complementar, o Náuas continuou abusando das chances de gol, mas conseguiu ampliar com Calixto, que tinha acabado de entrar no lugar de Bérgson. O Andirá passou a pressionar e conseguiu diminuir com Ge já nos minutos finais. Com a vitória, o Náuas chegou aos seis pontos e só depende de suas próprias forças para garantir presença na semifinal.
O Cacique Colorado recebe na próxima quarta-feira, no Totão em Mâncio Lima , o Juventus, líder do grupo B, e mais do que nunca terá que fazer o dever de casa para seguir vivo na busca pelo título.
Por Adelcimar Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário