terça-feira, 3 de março de 2009

Náuas Continua sua Preparação

Depois de desembarcar em Cruzeiro do Sul na tarde desta segunda-feira(2) já de imediato o presidente Edvan Marques reuniu com a comissão técnica para uma rápida avaliação a da estreia contra a equipe do São Francisco no último domingo. Durante essa reunião ficou acertado a dispensa de seis jogadores justamente para acertar a folha de pagamento e esses jogadores não estarem dentro dos planos do técnico José Armando. Outro assunto é a regularição dos atletas que não poderam estreiar no primeiro jogo do Náuas e todo o processo de liberação junto as federações já foi feito, ficando apenas aguardando da liberação desses referidos atletas pelas suas respectivas federações. Nessa terça-feira(3) os treinos físicos e táticos prosseguem no estádio Totão no município de Mâncio Lima. O Náuas embarca no sábado(7) para capital acriana e no domingo(8) faz a sua segunda apresentação contra a equipe do ADESG no município de Senador Guiomard.

5 comentários:

  1. Minha única intenção com o comentário a seguir e ajudar nosso time e nossos jogadores a refletirem e a melhorarem ainda mais a cada patida. Primeiro gostaria de dar meus parabéns a equipe nauense pela brilhante vitória sobre o São Francisco. Fui jogador de futebol, sou de Cruzeiro e moro em Rio Branco a mais de 20 anos. Vou tecer comentários individuais para que assim, todos os jogadores e torcedores também possam opinar a respeito dos Atletas que atuaram contra o São Chico.
    FAISCA - Ótimo goleiro, muito seguro, ao meu ver falhou no gol pois não eperava que a bola fosse direto, foi pouco acionado e estava frio, por esse motivo acho que deve se exercitar para manter o aquecimento.
    CALIXTO - Jogou como um falso lateral, na verdade mais volante que lateral, bom jogador fez seu papel corretamente.
    JOZIMAR - Zagueiro seguro, sabe sair jogando e mostrou que sabe fazer gols.
    FLÁVIO - Ótimo zagueiro, e forma uma bela dupla de zaga com Jozimar.
    HUDSON - Bom ala, mais está mais pra lateral pois apoiou pouco o ataque, tem um ótimo passe e é um excelente cobrador de escanteios e faltas, tem que treinar mais as cobranças de faltas pois poderá ser o batedor oficial. Acho também que tem que apoiar mais o ataque, tem que acreditar mais nele mesmo, pois é um excelente jogador.
    MAMUTE - Esse é um ótimo atleta e exemplo para todos. Já conhecido da torcida acreana, dispensa comentários so acho que tentou fazer a ligação com o ataque mais não e a dele, apesar de ter se saido bem.
    DONI - Para mim o melhor em campo. não somente pelo belo gol, mas pq foi sempre firme na marcação e fez uma cobertura perfeita pelo lado esquerdo nauense.
    VANDERSI - Também esteve bem e com muito vigor físico, joga muito com a cabeça baixa e com isso deixa um pouco seus companheiros melhor posicionados sem receber aquele passe (É necessário que levante a cabeça pra ver o jogo), tem também que melhorar nas finalizações.
    BRUNO - Muito isolado, prendeu muito a bola por ficar sempre sem opção, pois o Vandersi caia sempre pela direita e ele como estava pela esquerda não havia a aproximação de ninguém naquele setor, mais é também um ótimo atacante.
    SERGINHO - E o típico atacante de presença e referência na área, domina bem e proteje bem a bola além de servir muito bem os companheiros, bate bem com os dois pés, faltou um pouco de sorte pois criou belas jogadas, para mim um excelente jogador so tem que ser mais ágil, mais rápido.
    O Outro jogador eu não sei o nome mas fez muito bem a função de volante com um erro na saida que em um time melhor poderia ter sido fatal.
    Um grande abraço a todos e boa sorte contra a Adesg.

    ResponderExcluir
  2. Coloca um link ai no blog, já q esse é o oficial do time, da comunidade do Náuas no ORKUT.Acho q seria legal pra chamar o povo pra comunidade no ORKUT...
    Parabens para o time sou fã de vcs...
    por isso fiz a comunidade no orkut q ja é a maior do náuas...
    Valewww...

    ResponderExcluir
  3. Essa e a comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48293301&refresh=1

    ResponderExcluir
  4. Oi sou o DR.Pekanã,olha eu tava dando uma espiadinha na tv e tava passando o jogo do seu timer. e achei que pracisa de um cara pra faze gols olha eu tenho um colega bem entrozado nesse ramo do futbol, acho que ele pode lhe ajuda, porque esse teu atak não ta com nada! mas se vc tive entecese pode liga pra esse n:ok!!e Minas gerais . tenho certeza que vc vai se enteressa um forte abraço e tenha um otimor capeonato ....
    (**35-9107-2897) da pra vc da uam olhadinha no perfil dele!
    http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?rl=pcb&uid=5204685487199769832
    o email dele e ?
    profmarceloalbino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi sou o DR.Pekanã,olha eu tava dando uma espiadinha na tv e tava passando o jogo do seu timer. e achei que pracisa de um cara pra faze gols olha eu tenho um colega bem entrozado nesse ramo do futbol, acho que ele pode lhe ajuda, porque esse teu atak não ta com nada! mas se vc tive entecese pode liga pra esse n:ok!!e Minas gerais . tenho certeza que vc vai se enteressa um forte abraço e tenha um otimor capeonato ....
    (**35-9107-2897) da pra vc da uam olhadinha no perfil dele!
    http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?rl=pcb&uid=5204685487199769832
    o email dele e ?
    profmarceloalbino@hotmail.com

    ResponderExcluir