segunda-feira, 26 de abril de 2010

Náuas vence e segue na vice-liderança

Mais uma vez o atacante Serginho marca o único gol do jogo e o Náuas conquista mais uma vitória fora de casa e se aproxima da classificação.

A partida foi disputada em Epitáciolandia, no Estádio Antônio Araújo. Apesar do cansaço da viagem, o time do Juruá, esteve bem em campo, suportou a pressão do Alto Acre e construiu com garra a vitória. Os dois times buscaram o gol durante todo o jogo, no entanto, foi o Náuas que conseguiu abrir o placar com Serginho aos 21 minutos do segundo tempo e venceu a partida.

Com a derrota o Alto Acre deu adeus a chance de classificação. Já o Náuas, chega aos 16 pontos e mantém a vice-liderança e depende apenas de seus resultados para chegar à semifinal. O cacique do Juruá volta a campo no domingo em Mâncio Lima, contra o Plácido de Castro. Uma vitória garantirá o time na segunda fase do estadual.

O time retorna aos treinamentos na terça feira, já pensando neste jogo, onde o técnico Neneca contará apenas com dois zagueiros já que Aslan ainda não foi liberado pelo departamento médico e Neto Paraíba cumprirá suspensão por ter sido expulso no último domingo.

Apesar da vitória, o treinador Neneca continua dizendo que o time ainda não ganhou nada e precisa manter a concentração e continuar focado na busca por um espaço entre os líderes do estadual. Para ele, apesar das dificuldades, o time tem feito boas partidas e conquistado resultados que já os fazem respeitados pelas demais equipes que disputam o campeonato.
 
 
*ASSECOM-Náuas Esporte Clube*

9 comentários:

  1. o nauas eo melhor da região e vai come o figado do tigre do abunã.
    dale nauas neles...

    ResponderExcluir
  2. EU ASSISTIE O JOGO NA ARENA ... O TIME DE PLACIDO VAI GANHA DO NAUAS NA CASA DELE...JÁ QUE OS FRAQUINHOS DA CAPITAL NÃO CONSEGUIRAM...O NOSSO ATAQUE MASACRE VAI ACABA COM ESSE CASIQUEZINHO...

    BRINCADEIRA ESSAS EQUIPE DO INTERIO ESTÃO DANDO TRABALHO ESSE ANO...MELHOR ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. Após assistir ao jogo do Plácido de Castro, domingo, vejo com preocupação o ataque do referido time. O Neneca terá que armar o Naúas, de uma forma em que, não deixe o atacante deles só. Mas mesmo assim vamos para cima deles, estaremos dentro de nossa casa e uma vitória, sacramentaria a classificação.

    ResponderExcluir
  4. César Farias de Oliveiraterça-feira, 27 abril, 2010

    O nauas vai pra cima deles ....
    sem brincadeira o time de cruzeiro do sul
    vai ganhar mas uma dentro de casa e cm dois
    gols do Sergio mas conhecido pela torcida do nauas de Serginho...dale nele Serginho...e vê se oferece o gol pra nós aqui em Manaus...srrssrsrrs

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE! ESTOU VENDO OS VERDADEIROS NAUENSE, QUE ´POR SINAL IRÃO NA ARENA NESTE DOMINGO TORCER PELO MELHOR DO INTERIOR , POIS AGORA COM CERTEZA VIRA UM TIME DE MUITA GARRA E COM MUITA DISPOSIÇÃO MAIS MESMO ASSIM ACREDITO NO TIME DOS MENINOS DO (NENECA) COMO ASSIM ELE GOSTA DE CHAMAR, MAIS PEÇO AO NOSSO TREINADOR MUITO CUIDADO POIS ESSE TIME EU VI NA TV E VAI DAR MUITO TRABALHO AO NOSSO, PARABENS, AO NOSSO TÉCNICO (NENECA) E A ESSA GAROTADA QUE ESTA HONRANDO A CAMISA QUE VESTE , ESTAREI LÁ NO PRÓXIMO DOMINGO, ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu náuas,e temos mesmo é que dá os parabéns para o melhor treinador do campeonato acreano, que é o neneca, o cara mostrou ser bom, aqui vai um recado pra alguns babacas que vão pra fazer baderna no estádio; fiquem em casa nao gastem o dinheiro de vcs, e gastem no parque ou na farinhada, quem é cruzeirense vai pra apoiar o Náuas, portanto neneca fique gelo irmão, que vc já é um legítimo juruaense....

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!! caro leitor venho agradecer todo o encentivo do qual os srs me pregam, por isso que me vejo na obrigação de conquistar algo para alegria da nação cruzeirense, peço desculpa se ainda não agrado a todos, mais estou tentando dar o melhor de mim, venho pedir humildemente sua presença na arena japiim neste domingo, pois vocês são o meu décimo segundo jogador, venho também agradecer em público a minha esposa por estar sempre ao meu lado, não só nos momentos bons, como nos momentos de maior deficuldades, estas vitórias não só dedico a você torcedor fiel, como minha familia que é o meu esteio e meu alicerce. Obrigado mais uma vez e conto com sua presença neste domingo, para que possamos juntos comemorar nossa classificação!! Do amigo NENECA E FAMILIA!!Obs!! caso queiram falar diretamente comigo meu site é (www.neneca.com.br)ou no meu ((blog)) (técniconeneca.zip.net)

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz, por mas essa nossa vitoria realmente esse time esta calando a boca de muitos ,continuando em segundo!!,domingo estaremos como toda nossa força positiva mas uma vez torcendo ,para sermos classificados,parabens mas um vez o tec.neneca e seus meninos vcs formam um otimo time !!!

    ResponderExcluir
  9. prof. vamos atualiza o seu site...não tem a pelicima campanha do casique... vamos atualiza as fotos...

    o mais vc esta fazendo um otimo trabalho...as equipe da capital estão com muito medo do nauas...

    ResponderExcluir