terça-feira, 6 de abril de 2010

Náuas se reapresentou nessa Terça-Feira

Depois da vitória sobre o Vasco da Gama no último domingo(04), o Náuas se reapresentou nessa terça-feira(06) ao preparador físico Carpegiani Maia. Pela manhã foi realizado um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Zé, e na parte tarde o trabalho  será no estádio o Cruzeirão.

Os trabalhos se intensificarão durante toda semana no estádio Arena do Japiim em dois períodos e visando a partida contra o Juventus, domingo, na Arena da Floresta.

O Náuas embarca para a capital acreana na madrugada de sexta prá sábado(10)


*ASSECOM-Náuas Esporte Clube*

8 comentários:

  1. Gostaria de fazer um alerta a Diretoria do Náuas, da covardia que vi na entrada do estádio nesse domingo. Paguei meu ingresso caro, um não quatro porque levei minha familia, e pra ajudar meu time pagaria até 30, mais o que eu vi na entrada foi um absurdo e não acho justo. O pessoal da Portaria chamava algumas pessoas para entrar de graça. Poxa a situação financeira do time é péssima e me colocam uns caras na portaria que ficam chamando seus amigos para entrar de graça. É necessário cuidar mais dessa parte pois estamos vendo muita gente la dentro e quando sai o publico pagante não representa nem a metade dos presentes ao estádio.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado os jogos do time, e vejo que muitos comentários, não estão servindo, pois não são de incentivo. Os jogadores precisam de incentivos, tanto, da parte da torcida, como financeiro. O financeiro fica com a diretoria, nós torcedores temos que incentivar o nosso representante (do Juruá), pena que, para acompanhar os jogos, temos que nos deslocarmos até outro município, mas continuo torcendo para o Náuas e para a conclusão da Arena do Juruá.

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito feliz em saber que o jogador eder fez boa atuação no jogo,pois eu o acompanho desde o meu botafogo da paraiba e ele é um guerreiro no campo.

    ResponderExcluir
  4. oi gente,acabei de entrar no site do nauas e ví que o jogador eder está jogando muito bem...realmente ele é um bom jogador,tenho gosto de ir ao campo assistir o jogo só para ver a garra do eder jogando!!!

    ResponderExcluir
  5. J. Carlos, me identifica quem é, ou são as pessoas que estão colocando gente de graça para dentro do estádio Totão. Isso é um absurdo. Nossos visitantes desconfiam da diretoria da equipe quando a renda éw divulgada.
    Vamos dá um basta Nisso.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você Serafim,nossos jogadores precisam realmente de incetivos,tanto financeiros como de seus torcedores.Não da pra ficar trabalhando e não ganhando nada,o time ta indo bem.

    ResponderExcluir
  7. caro amigo fiquei sabendo que tem 3 três jagadores do náuas que estão sendo agenciado para um time da espanha e do brasil,jogadores são estevão,frank e danielson todos do juniores do náuas,o agenciamento está sendo pelo coordenador de base junto a traffic paulista pelo seu representante,acho bom para o futebol do vale do juruá temos revelações como esse garoto saindo para outro centro de nosso futebol e bom para o náuas que irá entra um recurso a mais,informações esta que trata do mesmo grupo de empresário que comprou pollaco e pretinho do rbofc.abraço

    ResponderExcluir
  8. E necessário trabalhar as categorias de base

    ResponderExcluir