sexta-feira, 26 de junho de 2009

Viva a Integração no Futebol

Jogando em pucalpa, o Náuas fez bonito e conseguiu um honroso empate por 1x1, diante do bom time do Clube Esportivo Hospital, que apesar do nome, é uma equipe bem estruturada e organizada dentro de campo.

O jogo disputado no estádio municipal de Pucalpa, fez parte da programaçáo da comitiva de acreanos em territorio peruano.

Os cruzeirenses mostraram personalidade e determinação para chegar ao resultado. Os peruanos saíram na frente aos 37 minutos da fase inicial. No intervalo o técnico promoveu uma alteração colocando Som no lugar de Amaury. A mudança deixou o time mais centrado no meio campo. Com isso a marcação conseguiu anular o meio campista Amador do hospital e passou a chegar com mais consistência ao ataque.


O gol cruzeirense foi marcado por Gringo. Após cobrança de falta de de Mamude, Bergson desviou a bola que bateu no travessão e sobrou para Gringo tocar sem chanches de defesa para o fundo das redes. Todos os jogadores do Náuas estiveram bem em campo. No entanto, Doni, Mamude e Gringo, se destacaram dos demais.
As autoridades acreanas que estavam em Pucalpa, foram ao estádio asistir a partida e saíram de lá satisfeitos com o resultado conquistado pelos jogadores. O presidente da Aleac Edvaldo Magalhães e o Vice Governador César Messias, eram os mais entusiasmados.
O Náuas jogou com Saraiva(João Paulo), Zé dos Santos, Hedelardes, Doni e Rudson, Mamude, Amaury(Som), Italo(Pelinho) e Bergson, Manfrine(Paulino) e Gringo.

Agora a partida de volta, deve ser realizada em território brasileiro, provavelmente dia 30 de agosto, no estádio Totão, em Mâncio lima.
*Escrito por Adelcimar Carvalho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário