sábado, 25 de abril de 2009

Náuas Vence e Fica Perto das Semifinais


Num jogo que um precisava vencer para continuar na briga do título do Campeonato Acreano e o outro para se livrar de vez da degola, acabou com a vitória no Náuas sobre o Plácido de Castro por 2 a 0, neste sábado, no Naborzão, com gols de Bruno Souza e Ítalo.

O resultado manteve o time Náuas na briga por uma das vagas das semifinais do returno, quando precisará torcer para que o Andirá não vença, na tarde deste domingo o Atlético Acreano, por mais de um gol de diferença.
O Jogo
Melhor postado, o Náuas fez um primeiro tempo superior ao time placidiano, que voltou a falhar no último toque. O primeiro gol da partida saiu dos pés do rápido Bruno Souza.
No tempo completar, o Plácido de Castro bem que tentou o empate, mas zaga cruzeirense e a falta de oportunismo da equipe no Abunã conspiraram contra as pretensões do empate.

Porém, numa jogada individual de Luís Henrique, aos 29 minutos, ele serviu com açúcar o atacante Ítalo, que tocou a bola fora do alcance do goleiro Robson para ampliar o marcador.
A partir daí, o Plácido de Castro passou jogar no desespero, mas a equipe demonstrava nervosismo, errando boas oportunidades, enquanto o time do Vale do Juruá passou a explorar o contragolpe.
*Escrito por Manoel Façanha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário