A equipe do Náuas realizou neste domingo 28, seu primeiro jogo treino, visando à estréia no campeonato estadual. O time enfrentou a seleção de Mâncio Lima, no estádio o Cruzeirão e venceu por 2x1. Destaque para o centroavante Germano, autor dos dois gols do Cacique Colorado do Juruá. Um deles um golaço, após driblar três marcadores e finalizar de perna esquerda, no anglo direito, sem nenhuma chance de defesa. Para Mâncio Lima, descontou o meia Lison, que foi um dos destaques do time de Mâncio Lima, indicado por Neneca, para ao lado de Uillamy, integrar o grupo que se prepara para o campeonato estadual.
Apesar da vitória, Neneca não gostou do rendimento do time. Para ele, a forte chuva que caiu durante a partida não pode ser usada como desculpa. O treinador, saiu de campo preocupado com o rendimento do time. Para ele, quem está á trinta dias treinando fisicamente, tem obrigação de mostrar melhor desempenho em campo. Neneca disse que nos próximos dias irá trabalhar para corrigir os erros detectados no decorrer da partida, visando dotar a equipe das condições necessárias para a estréia no estadual diante da Independência.
Perguntado sobre o grupo de jogadores que tem a sua disposição, disse ser de boa qualidade, mas reconheceu que o grupo está aberto a novas contratações, citando o caso de Uillamy e Lison de Mâncio Lima, que foram convidados a incorporar o elenco.
Para ele, o time é interessante, porém ressalta que são necessárias opções que possam ser usadas para mudar situações de jogos, pois o time é muito jovem, com garotos que podem evoluir no decorrer do campeonato.
O técnico acredita que ainda é preciso pensar em contratar mais jogadores. O volante Tiago Sapão, o lateral direito Marcelinho e o atacante Elcinho, provenientes do futebol amazonense e o meia Diniz, que disputou a Copa do Brasil pelo Vilhena de Rondônia, deverão chegar nos próximos dias para compor o elenco.
*ASSECOM -Náuas Esporte Clube*